x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians muda programação após rodada do Paulista suspensa e elenco ganha dois dias de folga

 
       
 

O Corinthians atualizou a agenda do elenco, que ganhou folga na sexta e no sábado

 
  Por:

Voz da Fiel

19/03/2021 08:10:23  
       
 
 
 
       
   Corinthians muda programação após rodada do Paulista suspensa e elenco ganha dois dias de folga   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

A FPF comunicou nesta quinta-feira que a rodada 5 do Campeonato Paulista, que aconteceria neste final de semana, foi suspensa. Assim, o Corinthians mudou sua programação da semana e deu folga ao elenco nos dias que antecederiam a partida.

O Corinthians entraria em campo às 16h do domingo, contra o Mirassol, no estádio Campos Maia. Sem o jogo, então, o elenco corinthiano ganhou folga na sexta e no sábado. Os jogadores se reapresentam ao CT Joaquim Grava na tarde de domingo, quando começam a preparação para o compromisso seguinte. A possibilidade do descanso, vale lembrar, tinha sido cogitada por Mancini após o jogo de quarta-feira.

 
      
 

 
 

A sequência do campeonato estadual, cabe frisar, ainda não tem definição. A Federação Paulista luta pela continuidade da competição e cogita a possibilidade de transferir os jogos para outro estado. Para definir esses detalhes, a entidade marcou uma reunião com os clubes participantes na próxima segunda-feira.

Se o calendário inicial for mantido, o Corinthians volta a entrar em campo na noite da próxima quarta-feira. Ainda sem horário definido, o Timão tem compromisso com o Ituano, na Neo Química Arena.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel