x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians encerra preparação para duelo diante do Bahia, veja a provável escalação

 
       
 

Técnico Vagner Mancini realizou um trabalho de posse de bola com os atletas de olho no duelo de Salvador

 
  Por:

Voz da Fiel

27/01/2021 14:31:49  
       
 
 
 
       
   Corinthians encerra preparação para duelo diante do Bahia, veja a provável escalação   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Na manhã desta quarta-feira (27), o Corinthians realizou o último treino antes de encarar o Bahia. O jogo acontece nesta quinta (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo pela manhã, saíram os resultados dos exames RT-PCR realizados ontem (26), no CT Dr. Joaquim Grava. 10 atletas testaram positivo para COVID-19: os goleiros Guilherme e Walter; os zagueiros Danilo Avelar e Léo Santos; os meias Gustavo Mantuan, Luan, Ramiro e Ruan Oliveira; e os atacantes Everaldo e Matheus Davó. Todos estão assintomáticos e se recuperando em suas casas. A previsão de retorno é de 10 dias.

 
      
 

 
 

No treino, o técnico Vagner Mancini promoveu um trabalho de posse de bola com os atletas. O meio-campista Cazares sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e também desfalca a equipe.

Uma provável escalação alvinegra para enfrentar o Bahia é: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Mateus Vital e Gabriel Pereira (Camacho ou Jonathan Cafú); Jô.

Nesta tarde, a delegação segue para o aeroporto, onde, em voo fretado, seguirão para Salvador.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians