x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians demonstra otimismo para renovação dos contratos de Cazares e Otero

 
       
 

Estrangeiros têm vínculo com o Timão até o meio do ano e negociam permanência com o clube

 
  Por:

Voz da Fiel

01/02/2021 18:06:12  
       
 
 
 
       
   Corinthians demonstra otimismo para renovação dos contratos de Cazares e Otero   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

A diretoria do Corinthians se mostra otimista com o andamento das conversas sobre as renovações dos meio-campistas Rómulo Otero e Juan Cazares, que têm contrato com o Timão até 30 de junho.

Os dois jogador chegaram ao Corinthians em 2020 após passagem pelo Atlético-MG. Otero foi emprestado até o fim de junho, quando acaba seu vínculo com o Galo. Cazares rescindiu contrato com o clube mineiro, que ia até 31 de dezembro, mas também assinou só por nove meses.

 
      
 

 
 

O Corinthians pensa que um contrato de três anos para os dois jogadores se encaixa bem no atual cenário do futebol. Ambos têm 28 anos. O clube não cogita fazer vínculo de quatro ou cinco anos, por exemplo. Ainda não há, porém, martelo batido.

Camisa 10 do Corinthians, Cazares teve um ótimo início e já caiu nas graças da torcida. Foram dois gols e cinco assistências em 19 jogos.

 
 

 
 

O equatoriano, porém, sofreu lesão muscular e foi desfalque na derrota para o Bahia. Ainda não há confirmação de quando ele fica à disposição de Vagner Mancini.

Otero já atuou 18 vezes pelo Corinthians, com dois gols marcados e uma assistência. Ele tem atuado pelos lados do campo.

O meia acumulou muitos cartões no Brasileirão (sete amarelos e um vermelho) e desfalcou o time também por convocações para a seleção da Venezuela e por Covid-19.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte