x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians anuncia terceiro ano de parceria com a Orthopride

 
       
 

Rede de franquias com negócios em ortodontia e estética, depilação a laser e harmonização facial segue como patrocinadora oficial da Fiel, renovando um contrato que iniciou em 2018

 
  Por:

Voz da Fiel

09/02/2021 18:08:41  
       
 
 
 
       
   Corinthians anuncia terceiro ano de parceria com a Orthopride   
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
 

O Corinthians acaba de anunciar a renovação da parceria com o grupo Orthopride, rede de franquias com negócios em ortodontia e estética, depilação a laser e harmonização facial, que conta com mais de 170 clínicas espalhadas em diversos estados brasileiros.

A marca estará vinculada ao time principalmente através da presença do Thop, boneco da “Orthopride”, na bancada de coletivas de imprensa, além de inserções em canais oficiais do clube, como redes sociais, site e e-mail marketing.

 
      
 

 
 

Em contrapartida, a empresa espera ampliar o relacionamento com a torcida do Timão, realizando ações exclusivas para clientes e franqueados e oferecendo mais novidades e soluções do grupo Orthopride à disposição da Fiel Corinthiana.

Entre essas ações, estarão descontos em tratamentos e promoções direcionadas ao programa Fiel Torcedor. “Estamos muito felizes em renovar esse acordo, que certamente continuará sendo vitorioso para ambas as partes”, afirma Richard Magrath, COO do grupo.

 
 

 
 

Para José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, a renovação do acordo pelo terceiro ano é muito bem-vinda.

“Nossa intenção é ter parcerias de longa duração, e a Orthopride está se consolidando, ano a ano, como um sólido apoio ao nosso futebol. Além disso, a participação deles com promoções no Fiel Torcedor incrementa o programa da forma ideal: queremos que as marcas que se unem a nós sejam boas para o Corinthians e também beneficiem o torcedor corinthiano.”

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians