x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Com treino tático, Corinthians encerra preparação para duelo contra o Sport, veja possível escalação

 
       
 

Técnico Vagner Mancini também preparou uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas

 
  Por:

Voz da Fiel

20/01/2021 14:40:47  
       
 
 
 
       
   Com treino tático, Corinthians encerra preparação para duelo contra o Sport, veja possível escalação   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Na manhã desta quarta-feira (20), o Corinthians fez o último treino preparatório para o duelo diante do Sport, que acontece nesta quinta (21), às 21h, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento – comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira, no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) –, o técnico Vagner Mancini fez um trabalho tático com a equipe que enfrentará os pernambucanos. Na sequência, Mancini ainda treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.

 
      
 

 
 

O zagueiro Gil e o volante Gabriel estão suspensos e desfalcam a equipe na partida. Além deles, o meio-campista Otero segue em recuperação após ter testado positivo para COVID-19.

Após o treinamento do dia, os atletas foram liberados para almoçarem com a família. Eles se reapresentam no fim da tarde de hoje, no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde ficarão concentrados até a saída para o estádio.

 
 

 
 

Mancini, segue sem contar com Otero, em recuperação após testar positivo para o novo coronavírus. Para o jogo contra o Sport, ainda há os desfalques dos suspensos Gil e Gabriel.

Sem o trio, então, um possível Corinthians para encarar os pernambucanos tem Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Jemerson e Fábio Santos; Xavier (Ramiro), Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians