x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Colagrossi descarta contratação de Gignac pelo Corinthians devido salário fora dos padrões do Brasil

 
       
 

Salário do francês está na casa dos R$ 4 milhões por mês

 
  Por:

Voz da Fiel

12/02/2021 15:56:47  
       
 
 
 
       
   Colagrossi descarta contratação de Gignac pelo Corinthians devido salário fora dos padrões do Brasil   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

A torcida do Corinthians vive um momento de euforia com o atacante Gignac, do Tigres, após o francês entrar na provocação contra o Palmeiras citando, por duas vezes, a equipe do Parque São Jorge. Assim, é claro, o jogador passou a ser constantemente pedido como reforço do Timão.

A expectativa da Fiel aumentou com a informação de que o francês está em fim de contrato com a equipe mexicana. Contudo, uma possível chegada do atacante foi descartada por José Colagrossi. O motivo, segundo o superintendente de marketing do clube, é simples: o salário astronômico de R$ 4 milhões.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

"Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nosso craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles? Ab e Bom Dia", respondeu Colagrossi em uma conversa no Twitter.

Gignac está desde 2015 no Tigres. O jogador tem vínculo até o fim de maio e já pode assinar um pré-contrato, mas a realidade financeira do Corinthians não acomodaria o atleta no Parque São Jorge. Por isso, a diretoria alvinegra prefere evitar criar expectativas quanto a uma possível contratação.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel