x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Abel Braga insinua que o Corinthians entrou com motivo extra para tirar o titulo do Internacional

 
       
 

Treinador do Internacional falou que o Corinthians recebeu um bicho para fazer o jogo da vida

 
  Por:

Voz da Fiel

01/03/2021 06:22:34  
       
 
 
 
       
   Abel Braga insinua que o Corinthians entrou com motivo extra para tirar o titulo do Internacional   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O Corinthians já virou a página da última temporada e começou sua caminhada no Campeonato Paulista de 2021. Um clube, no entanto, ainda tenta superar a decepção de perder o título na última rodada do Brasileirão, justamente em empate contra o Timão: o Internacional. E neste domingo, uma reportagem da Rede Globo mostrou uma insinuação grave.

Em leitura labial durante o embate entre paulistas e gaúchos, Abel Braga demonstra insatisfação com a atuação do Corinthians e fala em mala branca para o clube - o time de Porto Alegre precisava vencer para superar o Flamengo na tabela.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

"Os filhos da puta fazem o jogo da vida. Porra, caralho, devem estar ganhando um bicho do cacete. Meu Deus!", disse o comandante do Internacional na beira do gramado, quando já sabia do resultado favorável ao seu time no outro duelo da rodada - o São Paulo bateu o Flamengo no Morumbi.

Com o empate, o Corinthians perdeu algumas posições e terminou o Brasileirão em 12º na tabela. Nas redes sociais, vários torcedores do Flamengo brincaram com a "ajuda" alvinegra e agradeceram a grande atuação de Cássio no sul do país.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel