x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Zagueiro Felipe faz publicação relembrando a conquista do Brasileirão pelo Corinthians

 
       
 

Felipe retorna à Neo Química Arena com a Seleção Brasileira; jogador defendeu o Timão de 2012 a 2016

 
  Por:

Voz da Fiel

09/10/2020 15:19:42  
       
 
 
 
       
   Zagueiro Felipe faz publicação relembrando a conquista do Brasileirão pelo Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Presente no elenco campeão Brasileiro de 2015, o zagueiro Felipe, que hoje defende o Atlético de Madrid, voltou à Neo Química Arena. O jogador está com a Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias da Copa de 2022, mas não escondeu a emoção e a alegria de retornar à Itaquera.

"Que sensação boa estar de volta onde tive privilégio de ser campeão Brasileiro #Grato #VaiCorinthians", escreveu Felipe em seu perfil oficial no Instagram - veja publicação abaixo.

A publicação gerou pedidos de torcedores corinthianos para que o zagueiro retorne a defender o Timão. "Fica aí mano, estamos precisando de um zagueiro pra vaga do Avelar", escreveu um torcedor. "Alguém tranca o estádio e não deixa ele sair! Você e Gil na zaga resolveriam bastante", disse outro, relembrando a dupla campeã em 2015.

 
      
 

 
 

O pedido acontece um dia depois da Danilo Avelar ter tido sua lesão confirmada. O zagueiro só tem retorno aos gramados em 2021. Além disso, o Timão sente a falta de atletas do setor com o atual elenco e pode ter o retorno de Marllon, que seria repassado do Cruzeiro à Ponte Preta.

O zagueiro defendeu o Corinthians entre 2012 e 2016. Felipe vestiu a camisa do Corinthians em 116 oportunidades, sendo 68 vitórias, 28 empates e 20 derrotas. O zagueiro balançou as redes oito vezes e conquistou quatro títulos: Mundial de Clubes (2012), Campeonato Paulista e Recopa (2013) e Campeonato Brasileiro (2015).

Sob o comando do técnico Tite, também campeão pelo Corinthians, Felipe e Seleção Brasileira enfrentam a Bolívia nesta sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.

 
 

 
 

Confira a publicação de Felipe

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel