x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Zagueiro do Palmeiras quer levar Balbuena para jogar no rival do Corinthians

 
       
 

Balbuena saiu do Corinthians como ídolo da torcida, será que ele topa jogar no Palmeiras?

 
  Por:

Voz da Fiel

03/10/2020 06:44:35  
       
 
 
 
       
   Zagueiro do Palmeiras quer levar Balbuena para jogar no rival do Corinthians   
  Foto: Montagem/Voz da Fiel  
       
 

Um ex-jogador do Corinthians e ídolo da Fiel é visto com bons olhos no Palmeiras. Pelo menos é que disse o zagueiro Gustavo Gómez, atleta do arquirrival do Timão, na noite desta sexta-feira. Em entrevista à TV Gazeta, ele disse que gostaria de ver Balbuena jogando ao seu lado com a camisa palmeirense.

Questionado se é mais fácil jogar com Felipe Melo ou Balbuena, seu parceiro na seleção, Gomez riu. “Uma pergunta difícil. Com os dois. O Balbuena também é muito bom jogador. Quero trazê-lo depois aqui ao Palmeiras", disse Gómez, antes de provocar os corinthianos.

"Vamos ver se ficam chateados os corinthianos. Vamos ver o que acontece no futuro”, sorriu o palmeirense, que não chegou a encarar o compatriota atuando no Brasil. Assim que chegou, Balbuena foi para o West Ham.

 
      
 

 
 

Um dos destaques recentes do Corinthians, Balbuena foi titular da equipe nos títulos dos Campeonatos Paulistas de 2017 e 2018, além do Campeonato Brasileiro de 2017, sendo sempre uma referência na zaga.

No último Estadual, por sinal, conquistou a taça dentro do Allianz Parque e teve papel fundamental também em algo que vai além do desempenho: liderou as reclamações após o pênalti mal marcado em Dudu, que acabou revertido alguns minutos depois.

Ao todo, Balbuena disputou 136 jogos pelo Corinthians, marcou 11 gols e ainda foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro de 2017.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel