x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Walter tranquiliza a torcida do Corinthians sobre o estado de saúde de Cássio, veja o vídeo

 
       
 

Walter tranquilizou a Fiel a respeito do estado de saúde do companheiro

 
  Por:

Voz da Fiel

22/12/2020 05:58:29  
       
 
 
 
       
   Walter tranquiliza a torcida do Corinthians sobre o estado de saúde de Cássio, veja o vídeo   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O goleiro Walter mandou um recado para a torcida do Corinthians por meio das redes sociais do clube a respeito do goleiro Cássio. O camisa 12 deixou o gramado de ambulância após um choque diretamente na cabeça, já na reta final da vitória corinthiana, e deu lugar ao reserva para ir ao hospital.

"Fala, galera, em nome de todo o elenco eu queria falar que está tudo bem com o Cássio, já está se recuperando, já. Daqui a pouco ele está aí de volta para poder entrar nas partidas e trazer o resultado para nós. Só para deixar vocês mais tranquilos", disse o arqueiro, que entrou já no fim da partida para substituir o Gigante.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

De acordo com o clube, o jogador "foi encaminhado ao hospital São Luiz, Unidade Morumbi, após ter sofrido um choque na região da cabeça. Ele se encontra consciente e acordado, porém será submetido a avaliações mais detalhadas".

A opção por um centro médico tão distante de Itaquera já indicava que o caso não demanda tanta urgência, mas isso não diminuiu a preocupação demonstrada pelos membros do departamento médico ao se depararem com a cena de Cássio estirado no chão.

 
 

 
 

No lance, ele cortou um cruzamento e acabou sendo acertado involuntariamente pelo cotovelo de Vinícius Lopes, que corria para tentar uma finalização. O Gigante soltou a bola e ficou estirado no chão, acompanhado de perto por Gil e Fábio Santos.

Após quatro minutos de conversa com o médico Ivan Grava, Cássio até tentou levantar-se, mas não conseguiu passar da fase sentado. Assim que chegou na metade do caminho, ele logo se deitou e vieram os pedidos por alteração. Os médicos também pediram um colar cervical, diretamente da ambulância, antes de colocá-lo no veículo.

Cássio saiu para a entrada de Walter nos minutos finais da partida e não assistiu ao desempenho do reserva, seguro enquanto exigido e com apenas um lance de perigo, numa cabeçada que explodiu no seu travessão.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel