x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tamires, lateral do Corinthians e da Seleção Brasileira, completa 33 anos hoje

 
       
 

Desde a sua estreia pelo Corinthians, Tamires fvem sendo peça-chave no esquema tático do técnico Arthur Elias

 
  Por:

Voz da Fiel

10/10/2020 16:25:25  
       
 
 
 
       
   Tamires, lateral do Corinthians e da Seleção Brasileira, completa 33 anos hoje   
  Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians  
       
 

Titular incontestável do Corinthians, a lateral-esquerda Tamires completa 33 anos neste sábado. Natural de Caeté, em Minas Gerais, a atleta está no Timão desde o ano passado e conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores. Além de ser unanimidade no clube do Parque São Jorge, a jogadora também foi titular do Brasil na última Copa do Mundo do ano passado.

"Sabadão para comemorar o aniversário dela, uma craque, ataca, defende, dribla, faz gol, dá passe...ela faz tudo! Parabéns, Tamires! Muitas felicidades na vida e no Timão", escreveu o perfil oficial da equipe feminina do Corinthians nas redes sociais.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

Convocada pelo técnico Vadão para a Copa do Mundo da França, no ano passado, Tamires participou de todos os quatro jogos do Brasil no Mundial (a seleção canarinho foi eliminada nas oitavas de final para a anfitriã). Depois da participação com a Amarelinha, a lateral assinou contrato com o Corinthians. De lá para cá, participou de 37 jogos pelo clube, com 33 vitórias, três empates e apenas uma derrota. A lateral ainda fez seis gols.

Em seu ano de estreia pelo Timão, Tamires conquistou o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores. A equipe ainda bateu na trave na disputa do Campeonato Brasileiro e ficou com o vice-campeonato. Nesta temporada, o Corinthians é o líder isolado do Brasileirão e vai em busca do título que deixou escapar.

O próximo jogo da equipe comandada por Arthur Elias é no próximo domingo, às 15h, contra a Ponte Preta. O duelo será em Campinas e é válido pela fase de classificação do Campeonato Brasileiro. Importante ressaltar que o Timão já está garantido no mata-mata e apenas cumpre tabela.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel