x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sampaoli não quer liberar zagueiro reserva do Atlético-MG para o Corinthians

 
       
 

Gabriel, de 25 anos, é um dos zagueiros do atual elenco do Atlético Mineiro

 
  Por:

Voz da Fiel

17/10/2020 15:09:56  
       
 
 
 
       
   Sampaoli não quer liberar zagueiro reserva do Atlético-MG para o Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

A busca por um zagueiro foi acelerada pela diretoria do Corinthians após a grave lesão de Danilo Avelar. Uma das tentativas mais recentes, já com aval de Vagner Mancini, foi a de Gabriel, do Atlético Mineiro.

A diretoria do Corinthians fez uma consulta aos dirigentes do clube mineiro em busca de informações do defensor, de 25 anos.

A princípio, a resposta foi a de que Jorge Sampaoli não estaria tão disposto a liberá-lo, como fez com Otero, Cazares e, mais recentemente, Fábio Santos.

 
      
 

 
 

Neste momento, Gabriel é reserva do Atlético-MG, já que o treinador argentino vem utilizando Réver e Júnior Alonso como titulares. Sampaoli ainda tem Igor Rabello e Bueno para o setor.

Gabriel foi revelado pelo próprio clube mineiro e, no ano passado, se destacou emprestado ao Botafogo. O zagueiro retornou ao Atlético-MG este ano.

 
 

 
 

O Corinthians tem apenas três zagueiros disponíveis no elenco: Gil, Bruno Méndez e Marllon, que retornou há poucos dias. Contra o Flamengo, neste domingo, o uruguaio está fora após receber o cartão vermelho.

Se não optar por trazer jogadores do sub-20 ou do sub-23, Vagner Mancini não terá nenhum zagueiro no banco de reservas na partida de domingo diante do Flamengo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Rodrigo Vessoni (Meu Timão)