x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Rincón discorda da escolha de Coelho como técnico e que a insistência está queimando ele

 
       
 

Dyego Coelho no duelo contra o Santos, pelo Brasileiro, na Neo Química Arena

 
  Por:

Voz da Fiel

11/10/2020 06:24:02  
       
 
 
 
       
   Rincón discorda da escolha de Coelho como técnico e que a insistência está queimando ele   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Ex-jogador e capitão do Corinthians no título do Mundial de Clubes de 2000, o meio-campista Freddy Rincón fez uma avaliação negativa do trabalho do técnico Dyego Coelho até aqui no clube do Parque São Jorge. Para ele, o interino não vai sair muito bem da atual experiência entre os profissionais.

"Por mais que seja prata da casa, para começar no Corinthians tem que ter uma credibilidade maior", disse Rincón, que jogou com Coelho durante a péssma campanha do Campeonato Paulista de 2004.

"Nesse momento da batata quente, o Coelho está se expondo demais e está se queimando numa situação que já foi criada", continuou Rincón, lembrando que o ex-companheiro perdeu dois, empatou três e ganhou apenas um jogo nesta passagem até aqui.

 
      
 

 
 

Para o colombiano, no entanto, a decisão de demitir o técnico Tiago Nunes fez sentido e foi tomada na hora certa. Para ele, ficou claro que o trabalho não andaria como previsto antes mesmo da má fase chegar.

"Não tinha a cara do clube. O técnico do Corinthians não pode ser nem tão passivo nem tão bravo, não pode se apavorar com a torcida e ao mesmo tempo não pode se deixar impor algumas coisas", concluiu Rincon.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports