x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Rede de academias assume instalações da Neo Química Arena e da sede do Corinthians

 
       
 

Academia da Neo Química Arena será de responsabilidade da Red Fit

 
  Por:

Voz da Fiel

25/10/2020 06:44:46  
       
 
 
 
       
   Rede de academias assume instalações da Neo Química Arena e da sede do Corinthians   
  Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão  
       
 

O Corinthians fechou uma parceria com a Red Fit que, a partir desta semana, será responsável pelas academias do Parque São Jorge e também da Neo Química Arena, que fica localizada no sexto andar do prédio Oeste.

O espaço no estádio era de responsabilidade de um outro grupo empresarial, que tinha parceria com o lutador Anderson Silva. Ainda não houve maiores esclarecimentos por parte do clube sobre as condições da rescisão contratual do antigo empreendedor, como multa rescisória e etc.

 
      
 

 
 

Vale lembrar que a Spider Fit, antiga academia da Neo Química Arena, nunca teve a visitação do próprio Anderson Silva, apesar de seu apelido e sua imagem terem sido exploradas pelo ex-parceiro desde a inauguração em novembro de 2018.

Em relação à parceria com a Red Fit, o Corinthians ainda não oficializou nem confirmou as condições financeiras. Porém, na manhã deste sábado, o diretor-adjunto administrativo do clube, Eduardo Caggiano, reuniu associados no anfiteatro do Parque São Jorge e prestou alguns esclarecimentos.

 
 

 
 

Além de confirmar horários e o modelo de negócio - o clube receberá um valor fixo mais participação de royalties -, Caggiano garantiu que a parceria renderá um investimento de R$ 2,5 milhões da Red Fit, sendo a maioria desse valor em equipamentos e modernização dos dois espaços.

A academia da Neo Química Arena fará parte da rede, ou seja, será mais um espaço que poderá ser utilizado por todos seus frequentadores, independentemente de sócios ou não do Corinthians.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Rodrigo Vessoni (Meu Timão)