x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Promessa da base faz treinamento com o time profissional do Corinthians

 
       
 

Felipe foi novidade entre os profissionais do Corinthians no treino desta quinta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

09/10/2020 07:21:46  
       
 
 
 
       
   Promessa da base faz treinamento com o time profissional do Corinthians   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira para dar início aos trabalhos de olho no próximo compromisso da equipe, diante do Ceará, às 20h30 do próximo domingo. A grande novidade da atividade ficou por conta da presença de Felipe, promessa das categorias de base do Timão.

O atacante de apenas 16 anos foi capitão no time Sub-15 do Corinthians na última temporada, quando se destacou e marcou 24 gols em 23 jogos. Diante do bom desempenho, Felipe Augusto foi promovido ao Sub-20 no início deste ano.

 
      
 

 
 

No Timãozinho, Felipe tem um bom começo de temporada. Ele participou de todos os quatro jogos da equipe no Brasileiro da categoria e já balançou as redes uma vez, na estreia diante do Grêmio.

Para a posição, o treinador interino conta com apenas dois nomes no elenco profissional: Jô e Boselli. Os veteranos, no entanto, não vivem boa fase. O camisa 77 alcançou sua pior sequência sem gols no Corinthians desde que virou centroavante, enquanto o argentino chegou a dez partidas sem balançar as redes e ainda não conseguiu marcar em clássicos.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel