x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Perto de retorno ao Corinthians, Sornoza tem casa assaltada no Equador

 
       
 

Meia não deve ser adquirido pela LDU após empréstimo, que se encerra em dezembro

 
  Por:

Voz da Fiel

26/10/2020 17:04:22  
       
 
 
 
       
   Perto de retorno ao Corinthians, Sornoza tem casa assaltada no Equador   
  Foto: Reprodução/Internet/Globo Esporte  
       
 

O meia Junior Sornoza, que pertence ao Corinthians e está emprestado à LDU até o fim do ano, teve a casa, em Portoviejo, no Equador, assaltada no último domingo.

Sornoza e sua família não estavam no local no momento do crime. Os bandidos levaram aparelhos eletrônicos, roupas, quadros e outros objetos.

– Tive a triste surpresa de que esvaziaram toda a minha casa. Triste, sim, por minha família, por Portoviejo, pela insegurança. Violaram todas as normas de segurança. Quero agradecer à Polícia Nacional, que esteve comigo até tarde da noite buscando alguma pista – disse o meia, em vídeo publicado no Instagram.

 
      
 

 
 

Sornoza está na LDU desde o começo da temporada e, mesmo sendo titular e tendo bom desempenho, não permanecerá na equipe em 2021. Enfrentando dificuldades financeiras, o clube equatoriano já avisou que não conseguirá arcar com o valor de compra fixado em contrato.

Aos 26 anos, o jogador tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022.

 
 

 
 

Primeiro equatoriano a vestir a camisa do Timão, ele disputou 32 partidas, fez um gol e deu 11 assistências em sua única temporada pelo clube, em 2019.

Atualmente, o elenco alvinegro tem seis estrangeiros: Araos, Boselli, Bruno Méndez, Cantillo, Cazares e Otero. Só é possível relacionar cinco atletas não-brasileiros por partida.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte