x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Paulo Garcia declara apoio a Mário Gobbi Filho nas eleições do Corinthians

 
       
 

A menos de 20 dias das eleições, candidato desistente manifesta sua intenção de voto na oposição

 
  Por:

Voz da Fiel

11/11/2020 11:52:14  
       
 
 
 
       
   Paulo Garcia declara apoio a Mário Gobbi Filho nas eleições do Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Globo Esporte  
       
 

A menos de 20 dias das eleições do Corinthians, o candidato Mário Gobbi Filho, da oposição, recebeu um apoio importante em sua campanha.

Um mês depois de desistir de sua candidatura, o empresário Paulo Garcia decidiu se manifestar em favor de Gobbi nas eleições do dia 28 de novembro.

Duílio Monteiro Alves, da situação, e Augusto Melo, também de oposição, são as outras opções.

 
      
 

 
 

– Optei pelo Mário pela experiência que ele já teve como presidente, por ser uma pessoa tranquila, focada, que teve êxito tanto na parte administrativa como na parte do futebol, ganhando Libertadores e Mundial. E que teve 130 milhões de déficit, mas com esses atletas sendo vendidos por mais dinheiro do que isso na época do Roberto (de Andrade), então foi reposto esse dinheiro na realidade. E Mário por ser comedido, por ter experiência, por ter um programa de governo muito bom, por estar bem orientado, tenho obrigação de ajudar o Mário para o Corinthians ficar cada dia mais forte.

O Corinthians chegou a ter cinco pré-candidatos à presidência. Além de Paulo Garcia, o advogado Ricardo Maritan desistiu, tornando-se vice na chapa de Augusto Melo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte