x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Patrocinador do Corinthians faz campanha na Neo Química Arena incentivando o futebol feminino

 
       
 

Banco BMG promove campanha para incentivar futebol feminino no Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

16/11/2020 17:52:27  
       
 
 
 
       
   Patrocinador do Corinthians faz campanha na Neo Química Arena incentivando o futebol feminino   
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
 

Patrocinador máster do Corinthians, o Banco BMG inicia nesta segunda-feira uma campanha para promover o futebol feminino no Brasil. A ação acontece na partida contra o Palmeiras, às 19h, pela volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da modalidade.

A instituição financeira vai estampar um bandeirão no Setor Leste Inferior da Neo Química Arena com a seguinte frase em destaque: “Apoiar o futebol feminino é pra mim! Por que não pode ser pra você também?”.

Segundo a diretoria comercial e de varejo do BMG, Amanda Ituassu, a ideia é atrair e incentivar os grandes patrocinadores esportivos, emissores e federações para que eles possam apoiar o futebol feminino em território nacional.

 
      
 

 
 

“Sabemos que essa é uma discussão que tem aumentado bastante nos últimos anos e queremos mostrar que incentivar a diversidade, e isso inclui o futebol feminino, é uma responsabilidade, também, das marcas brasileiras”, disse.

O bandeirão será exposto em todos os jogos do time de Arthur Elias na temporada, seja no Brasileirão ou no Campeonato Paulista. Uma vitória sobre o arquirrival Palmeiras nesta segunda garante o Timão na finalíssima da competição nacional.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel