x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Paratleta do Timão disputa Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo no RJ

 
       
 

Alexandre Galgani entra na disputa a partir desta sexta-feira (11), no Centro Militar (RJ)

 
  Por:

Voz da Fiel

10/12/2020 19:21:13  
       
 
 
 
       
   Paratleta do Timão disputa Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo no RJ   
  Foto: Diego Silva/Corinthians  
       
 

O paratleta do Corinthians Alexandre Galgani vai estrear no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, no Centro Militar, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (11), o alvinegro disputa a categoria R5 (carabina de ar deitado - 10m), enquanto no sábado (12) compete a categoria R9 (carabina .22 deitado - 50m), e fecha sua participação no mesmo dia pela categoria R4 (carabina de ar em pé - 10 m).

“Este campeonato infelizmente vai ser o único que vou participar este ano, pois com a pandemia foi cancelado todo o calendário de competições internacionais. Eu venho treinando normalmente mesmo com a pandemia, não parei em nenhum momento, e nos dois últimos meses venho me preparando intensivamente para este campeonato", disse Alexandre.

 
      
 

 
 

“Vou em busca do heptacampeonato nas modalidades R4 e R5, e o hexa no R9, e se Deus abençoar com novos recordes Brasileiros e até superar recorde Mundial”, completou Galgani.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), e será com portões fechados de acordo com as normas de segurança para prevenir a propagação de coronavírus.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians