x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Otero vai ao dentista para consertar os dentes quebrados na partida entre Corinthians e Atlético-GO

 
       
 

Otero esteve no consultório do dentista para arrumar os dentes

 
  Por:

Voz da Fiel

08/11/2020 14:15:26  
       
 
 
 
       
   Otero vai ao dentista para consertar os dentes quebrados na partida entre Corinthians e Atlético-GO   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O meia venezuelano Rómulo Otero aproveitou a folga do elenco do Corinthians neste domingo para ir ao dentista. O jogador, que acabou perdendo quatro "lentes" dentárias durante o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, agiu rápido para tentar corrigir o prejuízo financeiro e estético causado.

Em Belo Horizonte, onde passou quatro anos da sua vida e ainda mantém um apartamento, o meio-campista foi ao consultório do dentista com o qual instalou as lentes. Ele brincou nos seus stories escondendo a boca para não mostrar o estrago feito.

 
      
 

 
 

O lance em questão foi ainda no primeiro tempo, quando Otero, ao proteger a chegada de Ferrareis, acabou vendo o adversário trombar com o ombro na lateral do seu rosto e na hora quatro das lentes que possui no dente foram ao gramado.

Usadas para deixar a dentição mais branca, as lentes são colocadas sobre dentes desgastados e ficam fixas ali. Há pessoas que até raspam o dente para colocar o aparelho em questão, febre entre celebridades.

 
 

 
 

Otero ficou alguns minutos no gramado antes de levantar, claramente preocupado com o desfalque na boca. Fábio Santos foi o responsável por recolher as peças e entregá-las ao árbitro Jean Pyerre Gonçalves, que repassou-as ao quarto árbitro.

Já no fim do primeiro tempo, Otero deu um forte carrinho por trás justamente em Ferrareis, o pivô da sua perda de dentes.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel