x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Otero retorna e reforça o Corinthians na preparação para encarar o Flamengo

 
       
 

Meio-campista, que estava com a seleção da Venezuela nas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, trabalhou com o grupo de olho no jogo contra o Flamengo

 
  Por:

Voz da Fiel

16/10/2020 19:15:18  
       
 
 
 
       
   Otero retorna e reforça o Corinthians na preparação para encarar o Flamengo   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Na tarde desta sexta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais um treinamento preparatório para a partida do próximo domingo (18), às 16h, na Neo Química Arena, diante do Flamengo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vagner Mancini aproveitou a atividade do dia para realizar um trabalho de finalização e movimentação ofensiva. Além disso, os atletas participaram de um treinamento tático de olho no jogo de domingo.

O meio-campista Otero, que estava com a seleção da Venezuela para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, retornou e já treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica para encarar o Flamengo.

 
      
 

 
 

Mancini teve uma baixa, no entanto: o atacante Jô, com uma contratura muscular na panturrilha esquerda, não treinou e deve desfalcar o Timão na próxima rodada.

Levando em conta as decisões de Mancini durante a última quarta e a sua entrevista, é possível pensar que ele até manterá o goleiro Walter entre os titulares, mandando a campo uma formação com Walter (Cássio); Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Camacho e Éderson; Mateus Vital, Léo Natel (Otero) e Boselli.

A equipe encerra a preparação para o próximo desafio pelo Brasileirão na manhã deste sábado (17), no CT.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians