x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Otero perde lentes dos dentes após choque com adversário no jogo entre Corinthians e Atlético-GO

 
       
 

Jean Pierre Gonçalves Lima entrega lentes de contato de Otero ao quarto árbitro

 
  Por:

Voz da Fiel

08/11/2020 06:29:38  
       
 
 
 
       
   Otero perde lentes dos dentes após choque com adversário no jogo entre Corinthians e Atlético-GO   
  Foto: Reprodução/TV/Voz da Fiel  
       
 

O venezuelano Otero protagonizou uma cena inusitada no primeiro tempo do confronto entre Corinthians e Atlético-GO, que terminou num empate em 1 a 1, sendo o gol corinthiano garantido por Fábio Santos.

No lance, Otero foi atingido no lado esquerdo do campo de ataque aos 13 minutos de partida, enquanto tentava sair da marcação. Otero trombou com o defensor do Atlético-GO e acabou batendo o rosto na perna do jogador adversário. Enquanto se preparava para bater a falta, a câmera da transmissão flagrou Fábio Santos recolhendo quatro objetos do campo e entregando ao árbitro.

Na sequência, Jean Pierre Gonçalves Lima, árbitro principal da partida, foi até a lateral direita do campo de ataque corinthiano e entregou os objetos ao quarto árbitro. Ao aproximar a imagem, a câmera mostrou o que pareciam ser quatro dentes do jogador corinthiano.

 
      
 

 
 

Ainda durante a transmissão, o repórter questionou a assessoria do Corinthians, que informou que os objetos se tratavam de lentes de contatos dos dentes - as lentes são facetas de cerâmicas usadas para corrigir o formato dos dentes. O jogador ainda teve um prejuízo de cerca de R$ 8 mil reais, pois cada uma das lentes custam cerca de R$ 2 mil.

Otero não poderá reforçar o Corinthians no próximo compromisso da equipe no sábado que vem, às 19h, na Neo Química Arena. O motivo não são as lentes de contato, mas o Timão enfrenta o Atlético-MG e as equipes têm uma cláusula contratual que não permite que o venezuelano, assim como Cazares e Fábio Santos, entrem em campo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel