x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Otero e Cantillo não devem ficar a disposição do Corinthians para o próximo jogo

 
       
 

Otero não deve ficar à disposição para o próximo compromisso do Corinthians no Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

12/10/2020 18:48:37  
       
 
 
 
       
   Otero e Cantillo não devem ficar a disposição do Corinthians para o próximo jogo   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O técnico Vagner Mancini não deve contar com o volante Victor Cantillo e com o meio-campista Romulo Otero em sua estreia pelo Corinthians, na noite desta quarta-feira, às 21h30, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como ainda se encontram com suas respectivas seleções, a tendência é que ambos fiquem de fora da lista de relacionados do Timão para o próximo compromisso - assim como aconteceu nos últimos dois jogos.

Pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Cantillo defenderá a Colômbia na noite desta terça, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo com o Chile, em Santiago, no Chile. No mesmo dia, às 19h, Otero também entra em campo para defender a Venezuela contra o Paraguai, em Mérida, na Venezuela.

 
      
 

 
 

Por questões de logística, portanto, a dupla não deve chegar a tempo para se recuperar, iniciar uma breve preparação e já jogar pelo Corinthians na capital paranaense. Tudo isso precisaria acontecer em menos de 24 horas, algo pouco viável pelo desgaste físico.

Na primeira rodada das Eliminatórias apenas Otero atuou - ele entrou na metade do segundo tempo contra a Colômbia de Cantillo, que não saiu do banco de reservas durante os 90 minutos (os colombianos venceram por 3 a 0).

 
 

 
 

Vagner Mancini, que foi anunciado na tarde desta segunda-feira, conta com Roni, Éderson e Camacho para substituir Cantillo; e Cazares, Luan, Mateus Vital e Ángelo Araos para a vaga de Otero.

Com apenas 15 pontos em 15 jogos disputados, o Corinthians se encontra na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação. O adversário desta quarta, vale lembrar, ocupa a 15ª posição, com a mesma pontuação corinthiana.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel