x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Novo diretor do Corinthians sugere que declarações de Mano Menezes impedem retorno ao clube

 
       
 

O novo diretor do Timão já iniciou o processo de transição com a antiga diretoria

 
  Por:

Voz da Fiel

21/12/2020 16:48:29  
       
 
 
 
       
   Novo diretor do Corinthians sugere que declarações de Mano Menezes impedem retorno ao clube   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

José Colagrossi, novo Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação da gestão de Duílio Monteiro Alves, presidente eleito do Corinthians, se pronunciou nas redes sociais sobre um possível retorno do técnico Mano Menezes, demitido do Bahia após a derrota para o Flamengo no domingo.

Em resposta a um comentário da jornalista Letícia Beppler no Twitter, no qual ela questionava o pedido de parte da torcida pela volta do treinador, o diretor afirmou que certos posicionamentos impedem que Mano regresse ao time.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

"Respeito começa em casa em nosso clube. Entendo que ele tem história com a gente, e respeito isso, mas existem valores que são mais importantes do que qualquer resultado em campo", escreveu Colagrossi.

Ele se refere às recentes manifestações do treinador sobre as acusações de racismo do flamenguista Gerson contra Índio Ramírez, do Bahia, justamente durante a partida do fim de semana que resultou na queda de Mano. Em campo, ele citou uma possível "malandragem" do jogador do Flamengo em relação à polêmica.

 
 

 
 

Outra fala do técnico que foi relembrada por Colagrossi aconteceu em 2016, quando Mano, então comandante do Cruzeiro, acusou a arbitragem de beneficiar constantemente o Corinthians, após vitória do time paulista.

O novo diretor do Timão já iniciou o processo de transição com a antiga diretoria, e toma posse oficialmente do cargo no dia 4 de janeiro, bem como o presidente Duílio e o restante da diretoria.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press