x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Novo diretor de marketing garante que Corinthians não jogará com camisa 4

 
       
 

A camisa 4 do Corinthians, lançada em 2020, faz uma homenagem a São Paulo

 
  Por:

Voz da Fiel

19/12/2020 17:56:55  
       
 
 
 
       
   Novo diretor de marketing garante que Corinthians não jogará com camisa 4   
  Foto: Divulgação/Nike  
       
 

Novo diretor de comunicação e marketing do Corinthians, José Colagrossi afirmou que o time não usará a recém-lançada camisa 4, que homenageia a cidade de São Paulo, em jogos oficiais.

"O time do Corinthians profissional masculino não vai jogar com a camisa de número quatro. A torcida pediu. Acharam a camisa feia, não queriam que o time jogasse com ela, e vamos ouvir", anunciou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

 
      
 

 
 

O modelo lançado no início de dezembro não agradou parte da torcida, que questionou a estética utilizada pela fornecedora de materiais esportivos, e as cores, já que a numeração vermelha, na opinião de alguns, remete ao uniforme do São Paulo, um dos principais rivais na Capital.

Patrocinadores

Colagrossi, que integrará a gestão de Duílio Monteiro Alves, também prometeu três novos parceiros comerciais já em janeiro, primeiro mês de mandato do novo presidente.

"Em janeiro teremos três grandes parcerias com três grandes empresas no Brasil. E vai ser muito além de espaço na camisa, ou no site, no Facebook. São parcerias comerciais que vamos divulgar", afirmou.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL