x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Neto manda mensagem do hospital, tranquilizando as pessoas sobre seu estado de saúde

 
       
 

O apresentador também adiantou que deve voltar ao trabalho em breve

 
  Por:

Voz da Fiel

08/10/2020 07:03:28  
       
 
 
 
       
   Neto manda mensagem do hospital, tranquilizando as pessoas sobre seu estado de saúde   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Contaminado pelo novo coronavírus, o ex-jogador Neto deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, durante o empate entre Corinthians e Santos. Diferente do que começou a se especular, porém, o ídolo do Timão garantiu que não está com sintomas graves.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, Neto também adiantou que deve voltar a trabalhar em breve.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

O comentarista também utilizou seu Instagram para tranquilizar seus seguidores e toda a torcida do Corinthians. Neto gravou um vídeo diretamente da cama do hospital e voltou a falar que não seu estado não é grave.

"Deixa eu falar uma coisa, eu sei que muita gente já sabe que estou no hospital e estou sendo muito bem cuidado. Podem ficar tranquilos. Vim tomar uns remédios, estou no Hospital São Luiz e sendo muito bem tratado por todo mundo. Fiquem tranquilos vocês todos, minhas famílias e as pessoas que gostam de mim. Vim tomar injeções e medicamentos, vim me cuidar. Podem ficar tranquilos que daqui uns oito, nove dias eu vou estar trabalhando. Não vamos escrever coisa que não é certo, está tudo bem comigo", disse.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel