x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Neo Química Arena recebe primeiro dia de doações da Sangue Corinthiano

 
       
 

Primeiro dia de campanha contou com 564 doadores, campanha segue neste sábado, das 9h às 17h

 
  Por:

Voz da Fiel

04/12/2020 18:38:20  
       
 
 
 
       
   Neo Química Arena recebe primeiro dia de doações da Sangue Corinthiano   
  Foto: José Manoel Idalgo/Corinthians  
       
 

Nessa sexta-feira (4) foi realizado o primeiro dia de doações da Sangue Corinthiano, na Neo Química Arena, com apoio da Responsabilidade Social do clube. Os torcedores compareceram ao estádio, das 9h às 17h para realizar a coleta e ajudar a alavancar os níveis dos estoques dos bancos de sangue dos hemocentros participantes.

Ao todo 564 torcedores doaram sangue nessa sexta-feira na Casa do Povo e a previsão é que neste sábado (5) esse número seja ainda melhor (cerca de 800 doadores). O objetivo desta edição da campanha é coletar mais de 1,2 mil bolsas de sangue no total.

 
      
 

 
 

Para este sábado as inscrições já estão encerradas, ou seja, apenas aqueles que se inscreveram no site antecipadamente, poderão realizar a coleta, que está sendo realizada no Prédio Leste (Portão H). A entrada dos doadores que estiverem a pé será pelo Portão E4 e o portão STAFF (acesso pela Av. Miguel Ignácio Curi, 111) será destinado para aqueles que estiverem de carro. O estacionamento será gratuito apenas para os doadores.

Para realizar a coleta do sangue, é importante que os doadores estejam dentro dos pré-requisitos estabelecidos pelos hemocentros, que podem ser conferidos aqui: https://www.sanguecorinthiano.com.br/requisitos/

 
 

 
 

Como ainda estamos em um momento de pandemia. O Corinthians, junto a Neo Química Arena irá adotar todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos governamentais e de saúde, como o uso obrigatório de máscara de todos os presentes, de manter uma distância segura de um doador para outro, além do uso de álcool em gel e também a aferição da temperatura.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians