x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Milton Leite defende Cássio após protestos no Corinthians e chama o goleiro de espetacular

 
       
 

Milton Leite saiu em defesa do goleiro Cássio, um dos principais alvos de torcedores do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

07/10/2020 14:22:58  
       
 
 
 
       
   Milton Leite defende Cássio após protestos no Corinthians e chama o goleiro de espetacular   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Narrador e comentarista do Grupo Globo, Milton Leite saiu em defesa do goleiro Cássio, um dos principais alvos de torcedores do Corinthians que protestaram ontem em frente ao CT Joaquim Grava. O jornalista afirmou que é inacreditável sequer pensar em culpar o jogador pelo mau momento que atravessa o alvinegro paulista.

"Eu acho inacreditável que qualquer cara que se diga corinthiano tenha a ousadia de criticar o Cássio. (...) Ele é um goleiro espetacular, é o maior vencedor da história do Corinthians. É inacreditável que alguém pense em culpar o Cássio por qualquer coisa neste mau momento do Corinthians", disse o narrador, em participação no Redação SporTV, hoje.

Milton Leite avaliou também as situações de Fagner, Gil e Jô, outros jogadores que foram citados pelo grupo de torcedores. Para o narrador, apenas Fagner passa por uma fase ruim, mas ainda se destaca no elenco corinthiano.

 
      
 

 
 

"Os quatro mais cobrados pela torcida (Cássio, Fagner, Gil e Jô) são os melhores do time. O Fagner pode até passar por um momento ruim, mas não dá para reclamar do Jô e do Gil, por exemplo. O Jô não faz gols porque não chega uma bola para ele. O Gil é quem se salva no time do Corinthians, tem jogado acima da média", complementou.

O Corinthians entra em campo hoje, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos. As equipes se enfrentam às 19h, na Neo Química Arena.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Milton Leite (SporTV/Premiere)