x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mesmo com dois jogadores a menos, Corinthians empata pelo Brasileiro Sub-17

 
       
 

O Corinthians empatou contra o Vasco, pela segunda rodada do nacional da categoria

 
  Por:

Voz da Fiel

10/10/2020 17:56:36  
       
 
 
 
       
   Mesmo com dois jogadores a menos, Corinthians empata pelo Brasileiro Sub-17   
  Foto: Denis Ninzoli/Agência Corinthians  
       
 

Na tarde deste sábado (10), o Corinthians enfrentou o Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. A partida terminou empatada em 1 a 1, gol do atacante Felipe Augusto. O empate deixou o Timãozinho com 2 pontos, na sexta colocação do nacional.

Escalação

Comandado pelo treinador Gustavo Almeida, o Corinthians iniciou o jogo com: Davi, Maná, Bruno, Renato e Matheus Schultz; Rodrigo Daniel, Leonardo, Ryan e Keven; Rodrigo Varanda e Felipe Augusto. No banco de reservas estão a disposição Kaue, Felipe Longo, Vinicius Cressi, Cauan, Caique, Tabica, Jonathan, Pedrinho, Ronald, Gabriel, Murilo e Mailson

 
      
 

 
 

Primeiro tempo

A partida iniciou com as duas equipes se estudando bastante e poucas chances de gol, as duas chegadas até os 25 minutos de partida foram de bola parada, nas cobranças de falta de Rodrigo Varanda e Keven.

Aos 35, Matheus Schultz inverte o jogo lançando da ponta esquerda para a ponta direita na cabeça de Rodrigo Varanda, o atacante cabeceia para defesa tranquila do goleiro adversário.

Aos 40’ o Timãozinho abriu o placar da partida. Keven toca em profundidade na ponta direita, o lateral Maná cruza na medida para o atacante Felipe Augusto fazer o gol. 1 a 0 Corinthians.

 
 

 
 

Segundo tempo

A segunda etapa começa com o Vasco chegando mais ao ataque, o alvinegro paulista aproveitava alguns contra ataques, mas sem chances claras de gol.

om 16 minutos, o meia Keven é expulso, minutos depois o atacante Rodrigo Varanda também leva o vermelho deixando o Corinthians com dois jogadores a menos na partida.

 
 

 
 

Para tentar diminuir a pressão adversária, o técnico Gustavo Almeida promove algumas substituições. Entram Vinicius Cressi, Heidy e Cauan para os lugares de Leonardo, Jonathan e Ryan.

Aos 38 minutos, após jogada pelo lado direito com cruzamento no segundo pau, o atacante Vascaíno, Ruan, empata a partida.

Próxima partida

O Timãozinho enfrentará o Sport no próximo sábado (17), às 15h00, na Fazendinha, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians