x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Matheus Matias volta ao Corinthians após derrota do São Bernardo

 
       
 

Matheus Matias no treino de reapresentação da equipe principal no CT

 
  Por:

Voz da Fiel

03/10/2020 13:28:22  
       
 
 
 
       
   Matheus Matias volta ao Corinthians após derrota do São Bernardo   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Sem espaço no Corinthians, o atacante Matheus Matias estava emprestado ao São Bernardo FC. Com o fim da disputa da Série A2 do Paulista, o atleta foi devolvido ao clube do Parque São Jorge e se despediu do time do interior em suas redes sociais.

Matheus Matias tinha empréstimo ao São Bernardo até o próximo dia 23, mas a derrota da equipe para o São Bento na última quarta-feira culminou na eliminação na semifinal da Série A2 do Paulista. Consequentemente, o clube do interior também não conseguiu o acesso à elite do futebol na próxima temporada.

Com o fim dos compromissos da equipe, então, o atleta foi devolvido ao Corinthians antes da data esperada. Em seu Instagram, o jovem lamentou pelo clube não ter conseguido o acesso, mas agradeceu o clube pelo trabalho.

 
      
 

 
 

"Rapazeada, aqui eu fiz grandes amigos. Quero agradecer a todos vocês por cada momento que passamos juntos. Esse grupo merecia coisa melhor! Me despeço com o sentimento de que dei o máximo! Espero que um dia possamos nos encontrar novamente. Vocês são foda, obrigado", escreveu o jovem em um post com o elenco do São Bernardo.

Matheus Matias retorna ao Corinthians, onde chegou em fevereiro de 2018, com status de promessa. Apesar disso, o atleta nunca teve muito espaço no elenco e disputou apenas quatro jogos com a camisa alvinegra, ainda naquela temporada, e marcou um gol - ele ainda chegou a ser realocado no Sub-20. Um novo empréstimo deve ser o futuro do jogador.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel