x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Marta vira embaixadora de parceiro do Corinthians e fala em time do coração

 
       
 

O vínculo entre a camisa 10 da Seleção Brasileira e a Neo Química, porém, não envolve o Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

17/12/2020 07:19:55  
       
 
 
 
       
   Marta vira embaixadora de parceiro do Corinthians e fala em time do coração   
  Foto: Divulgação/CBF  
       
 

A meia-atacante Marta é a nova embaixadora da Neo Química, empresa farmacêutica parceira do Corinthians e que detém os naming rights do estádio alvinegro, localizado em Itaquera. O anúncio foi feito nesta quarta-feira por meio de campanha publicitária publicada nas redes sociais do patrocinador.

O vínculo entre a camisa 10 da Seleção Brasileira e a Neo Química, porém, não envolve o Timão. Desse modo, a Rainha, corinthiana assumida, não vestirá a camisa do clube paulista, apesar dos pedidos de torcedores que ficaram eufóricos com a apresentação da parceria entre a jogadora e a empresa.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

Pelo menos por enquanto, a relação entre Corinthians e Marta ficará restrita às peças publicitárias que envolvam a Neo Química Arena. No vídeo publicado nesta quarta-feira, inclusive, a meia-atacante apresentou o novo logotipo que ficará na fachada da casa do seu "time de coração".

"Eu acabo de ser escolhida embaixadora da Neo Química, tenho muito orgulho disso, porque acredito na química perfeita entre esporte e saúde e na vocação da Neo Química em levar saúde a todos os lugares do Brasil. A primeira linha dessa nova história começa a ser escrita com o nome na fachada da Arena do meu time de coração. E com a Neo Química vamos construir juntas novas histórias de esporte, saúde e superação", declarou.

 
 

 
 

Seis vezes eleita a melhor jogadora do mundo, Marta atualmente defende o Orlando Pride, dos Estados Unidos. No Brasil, o time feminino do Corinthians conquistou a última edição do Campeonato Brasileiro e disputa o título do Paulistão contra a Ferroviária, tendo vencido o jogo de ida por 3 a 1.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press