x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mantuan é convocado é só volta em possível decisão na Copa do Brasil

 
       
 

O meia-atacante de 19 anos, só deve voltar a defender o Timão no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

22/10/2020 06:02:36  
       
 
 
 
       
   Mantuan é convocado é só volta em possível decisão na Copa do Brasil   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O meia-atacante Gustavo Mantuan, principal destaque do Corinthians na vitória contra o Vasco por 2 a 1, hoje (21), em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, desfalcará o time de Vagner Mancini na sequência da temporada pois defenderá a seleção brasileira sub-20.

O meia-atacante de 19 anos, autor do gol que abriu o placar contra o Vasco, só deve voltar a defender o Timão no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, no dia 4 de novembro.

"É um momento impecável, muito importante não só para mim, mas para todo o grupo. Estão todos trabalhando forte no dia a dia para o Corinthians subir na tabela. Vamos nos preparar firme para esse Sul-Americano que é importante e irmos com tudo para a Copa do Mundo", afirmou Mantuan à TV Globo.

 
      
 

 
 

O meia foi convocado pelo técnico André Jardine para a disputa de jogos preparatórios visando o Sul-Americano de 2021.

Mantuan ficará com a seleção brasileira até o dia 31 de outubro e, por isso, desfalca o Corinthians contra o América-MG na próxima quarta-feira (28), válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e diante do Internacional no próximo dia 31.

O Corinthians conseguiu liberação na CBF para que Mantuan atuasse contra os cariocas e se apresentasse somente nesta quinta-feira a Jardine, assim como ocorreu com os atletas do Vasco. A maioria dos atletas se apresentou hoje.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL