x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mancini vira a chave do Corinthians e agora mira uma vaga na Libertadores

 
       
 

O treinador do Timão que agora o grupo irá buscar uma vaga

 
  Por:

Voz da Fiel

22/12/2020 05:50:11  
       
 
 
 
       
   Mancini vira a chave do Corinthians e agora mira uma vaga na Libertadores   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Vagner Mancini sempre foi muito cauteloso em externar objetivos para o atual time do Corinthians. Mas, depois de conseguir a segunda vitória seguida, o treinador admitiu, pela primeira vez, que a luta não é mais para se afastar da zona de rebaixamento, e sim para buscar o G6, neste momento a cinco pontos de distância depois de 26 rodadas de Campeonato Brasileiro.

"Nós temos como obrigação tentar tudo aquilo que ainda pode ser feito no campeonato, e o sonho faz parte de todo trabalho. Vamos em busca dessas vagas, sim".

 
      
 

 
 

"Não tenha dúvida que o pensamento é esse. Desde a minha chegada ao clube, nós sabíamos que teríamos várias etapas. A primeira era sair daquela situação. A segunda era dar consistência ao time. E para cumprir a primeira etapa, a gente não conseguia dar consistência e somar os pontos."

"O processo foi lento, mas acho que hoje estamos mudando de patamar. Duas vitórias nos dá a possibilidade de encostar no grupo de cima e espero, sinceramente, para ficar. Hoje, poderia ter sido mais fácil, diversas oportunidades desperdiçadas. Nós temos como obrigação tentar tudo aquilo que ainda pode ser feito no campeonato, e o sonho faz parte de todo trabalho. Vamos em busca dessas vagas, sim. Sempre com pé no chão, sabendo que evolução precisa de ajustes. O time jogou, marcou bem, mas precisa de ajustes, muito pelas oportunidades desperdiçadas".

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press