x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mancini testa escalação do Corinthians com Walter no time titular

 
       
 

No treino de ontem Mancini testou Marllon na zaga, Camacho no meio e Otero no ataque com Everaldo e Boselli. No gol, Walter como titular

 
  Por:

Voz da Fiel

17/10/2020 07:29:49  
       
 
 
 
       
   Mancini testa escalação do Corinthians com Walter no time titular   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Walter, goleiro reserva do Corinthians, foi um dos principais destaques na vitória contra o Athletico-PR. Ameaçado pela zona de rebaixamento, o Timão precisava voltar pra casa com os três pontos. O guarda-redes teve uma atuação de gala e ganhou diversos elogios da Fiel Torcida. Nos últimos minutos do jogo, Xavier ganhou uma disputa de bola no meio-campo e achou Everaldo livre na ponta pra garantir o triunfo alvinegro.

Sua permanência na meta corinthiana, no entanto, ainda é improvável. Walter foi titular porque Cássio, dono da posição, estava suspenso. O goleiro recebeu o cartão amarelo no pênalti cometido e que culminou na vitória do Ceará no fim do jogo do dia 11 (domingo), mas acumula os dois cartões amarelos pois foi expulso com vermelho direto por reclamação. Depois da excelente atuação contra o Athletico, Mancini deve ter algumas dúvidas na escalação.

 
      
 

 
 

A baixa da vez é o uruguaio Bruno Méndez, que foi expulso na Arena da Baixada. Com isso, ele terá de cumprir suspensão diante do Flamengo, neste domingo (18), às 16h, na Neo Química Arena. Além disso, Mancini também pode optar por Walter no lugar de Cássio. Flavio Ortega, jornalista dos canais ESPN, informou que o treinador realizou alguns testes no treino desta sexta-feira (16). Camacho, inclusive, foi colocado no meio-campo.

Otero, Everaldo e Boselli formariam o ataque. Walter foi testado no lugar de Cássio, mas nenhum dos testes de Mancini é provisório. O Corinthians, vale ressaltar, ainda treina amanhã (17) antes de enfrentar o Flamengo. Ou seja, uma provável escalação só seria definida na atividade deste sábado, no CT Joaquim Grava. Recentemente, o treinador concedeu entrevista coletiva e se pronunciou sobre quem deve ser titular da mate corinthiana.

 
 

 
 

“Felizmente temos dois ou até quatro bons goleiros no momento em que for necessária a troca ou a entrada de um jogador que não vinha jogando com maior insistência, nós vamos ter. Acho que isso mostra a qualidade do elenco. Se algum atleta hoje teve um desempenho melhor do que vinha tendo, ótimo, porque queremos realmente que a equipe vença e que consigamos recuperar todos os jogadores”.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel