x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mancini promove um torneio interno e Corinthians encerra os treinos em 2020

 
       
 

Elenco e comissão técnica terão folga e se reapresentam para dar sequência ao Brasileirão na próxima segunda (04/01)

 
  Por:

Voz da Fiel

30/12/2020 12:58:32  
       
 
 
 
       
   Mancini promove um torneio interno e Corinthians encerra os treinos em 2020   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Na manhã desta quarta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino em 2020. E os atletas encerraram o ano com um torneio promovido pelo técnico Vagner Mancini.

O treinador corinthiano separou o grupo em quatro equipes, que, em campo reduzido, se enfrentaram. Após uma fase de grupos, os times cinza (Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gabriel, Camacho, Luan e Léo Natel) e laranja (Walter, Fagner, Gil, Cazares, Everaldo, Rodrigo Varanda e Jô) fizeram a final. A equipe cinza foi a grande vencedora: 2 a 0 na decisão, com gols de Camacho – que treinou normalmente após ser poupado ontem (29) com dores no púbis – e Luan.

 
      
 

 
 

Quatro jogadores não participaram da atividade do dia: Lucas Piton (dores no púbis), Xavier (incômodo na coxa direita), Roni (dores no pé direito) e Gabriel Pereira (pancada no tornozelo esquerdo).

Os atletas e a comissão técnica terão folga e se reapresentam no CT na tarde da próxima segunda-feira (04/01). O próximo jogo da equipe será no dia 13 de janeiro, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians