x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mancini mantém sina e deve mexer na equipe para enfrentar o Goiás

 
       
 

Técnico ainda não conseguiu repetir o time em dois meses de trabalho

 
  Por:

Voz da Fiel

19/12/2020 06:59:58  
       
 
 
 
       
   Mancini mantém sina e deve mexer na equipe para enfrentar o Goiás   
  Foto: Ricardo Taves/Agência Corinthians  
       
 

Vagner Mancini chegará ao 13º jogo no comando do Corinthians, contra o Goiás, às 20h desta segunda-feira, mantendo a sina de não conseguir repetir a escalação da equipe. Nos dois primeiros meses no comando do Timão, o treinador usou uma formação diferente por partida.

No próximo duelo, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, Mancini terá de fazer uma mudança forçada: Cantillo sofreu um estiramento no músculo adutor da perna direita e será desfalque.

 
      
 

 
 

Xavier e Camacho são os principais candidatos à vaga. Roni também está na disputa. Éderson chegou a jogar no início da passagem de Mancini, mas nas últimas partidas nem sequer ficou no banco de reservas.

Outra troca na equipe pode ser por opção. Jô volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão e pode recuperar o lugar de Léo Natel.

Assim, uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Xavier (Camacho); Ramiro, Cazares e Otero; Léo Natel (Jô).

 
 

 
 

Nesta sexta-feira, Mancini comandou um treino de posse de bola em campo reduzido. Após troca de passes, os jogadores tinham de lançar a bola para o outro lado. Depois, houve um trabalho de cruzamentos e finalizações.

Com 33 pontos, o Timão caiu para décimo com a vitória do Atlético-GO contra o Fluminense na noite de quarta-feira. A equipe não sofre gols há quatro partidas.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte