x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mancini explica sumiço de Davó e elogia a evolução de Léo Natel no Corinthians

 
       
 

Davó sequer foi relacionado para os últimos jogos do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

28/12/2020 06:10:37  
       
 
 
 
       
   Mancini explica sumiço de Davó e elogia a evolução de Léo Natel no Corinthians   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Titular em jogos importantes do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o atacante Matheus Davó sequer foi relacionado para os últimos compromissos e viu seu nome ser muito citado por torcedores nas redes sociais.

Em entrevista concedida após a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 neste domingo, o técnico Vagner Mancini explicou o "sumiço" do jogador de 21 anos. Além disso, ele também elogiou Léo Natel, utilizado no Rio de Janeiro.

 
      
 

 
 

"O Davó perdeu espaços porque Natel entrou na função dele, foi bem contra São Paulo, contra Goiás, hoje jogou muito também me dá condições diferentes de Davó, que só joga por dentro. Natel me dá opções por fora, como foi hoje, então é o que eu digo, eles estão ali, oscilando, em alguns momentos melhores e em outros piores, o técnico tem que escolher certo dentro de cada partida e estratégia", analisou.

Ainda sobre o setor ofensivo, Mancini lamentou as chances desperdiçadas pela equipe alvinegra contra o Botafogo. Essa situação, inclusive, também aconteceu nos últimos jogos, contra São Paulo e Goiás.

 
 

 
 

"Hoje estamos falando de um Corinthians que perde gols. Chega com facilidade até, mas tem que matar o jogo antes. Mas isso é fruto do que acontece na partida. Ter opões de finalizar e passar a bola, e estamos com essas opções, você entende que ofensivo evoluiu. Precisamos aprimorar o último toque agora, para gol. Isso é fruto de ajustes, vamos chegar nesse ponto", concluiu.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel