x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mancini espera contar com Jemerson e Jonathan Cafú como opções contra o Grêmio

 
       
 

O técnico do Corinthians vê as estreias dos reforços só contra o Grêmio

 
  Por:

Voz da Fiel

13/11/2020 17:12:01  
       
 
 
 
       
   Mancini espera contar com Jemerson e Jonathan Cafú como opções contra o Grêmio   
  Foto: TV Corinthians/Corinthians  
       
 

Em relação aos dois novos reforços do clube - Jonathan Cafú e Jemerson - Mancini já confirmou que a dupla não estreia contra o Atlético-MG. A projeção do treinador é que eles estreiem contra o Grêmio na próxima semana, como revelou hoje (13) com exclusividade o UOL Esporte.

"Os dois melhoraram desde que chegaram, o Jonathan Cafú com tempo menos de inatividade, o Jemerson um pouco mais, mas a nossa esperança é que os dois talvez para o jogo do Grêmio estejam à disposição, ou para parte do jogo ou para utilizar mesmo. Depende de performance e qualidade de treinamento. Não podemos errar. Atletas que chegam num momento diferente e que pela inatividade você tem de tomar um certo cuidado, refazer a parte muscular para que eles entrem e deem conta da demanda", disse.

 
      
 

 
 

Mancini acenou que pode promover o volante Cantillo ao time titular. O colombiano deve ser o escolhido para a vaga de Xavier, que cumpre suspensão. No entanto, o treinador alega que existe outra opção que também foi testada durante os treinamentos desta semana.

Além de Xavier, vale lembrar que o Corinthians não conta com Fábio Santos e Otero. O lateral não pode atuar por condição imposta pelo Galo para rescindir o seu contrato sem custos. O mesmo acontece com Otero, mas o meia já não atuaria pois foi convocado para a seleção venezuelana.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press