x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mancini elogia Walter, mas diz que é muito cedo para Cássio ser reserva

 
       
 

Cássio cumpriu suspensão contra os paranaenses após ser expulso por reclamação no jogo contra o Ceará no último domingo

 
  Por:

Voz da Fiel

15/10/2020 07:08:20  
       
 
 
 
       
   Mancini elogia Walter, mas diz que é muito cedo para Cássio ser reserva   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O técnico Vagner Mancini elegeu o goleiro Walter o melhor jogador em campo na vitória do Corinthians contra o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador considera "muito cedo" para falar que o jogador ficará com a posição de Cássio no gol alvinegro.

"O Walter fez um belo jogo realmente. Na minha opinião foi o melhor em campo, disparado, em todos os sentidos, pela liderança, pelas boas defesas, mas é tudo muito cedo ainda, muito novo, nós temos que analisar todas as possibilidades. O Cássio também é um grande goleiro", afirmou Mancini, que aproveitou o desempenho de Walter para valorizar o elenco.

"Felizmente temos dois ou até quatro bons goleiros no momento em que for necessária a troca ou a entrada de um jogador que não vinha jogando com maior insistência, nós vamos ter. Acho que isso mostra a qualidade do elenco. Se algum atleta hoje teve um desempenho melhor do que vinha tendo, ótimo, porque queremos realmente que a equipe vença e que consigamos recuperar todos os jogadores", completou.

 
      
 

 
 

Cássio cumpriu suspensão contra os paranaenses após ser expulso por reclamação no jogo contra o Ceará no último domingo. O camisa 12 e ídolo da torcida deve voltar ao time contra o Flamengo.

No entanto, Walter pode ter nova oportunidade em breve, já que Cássio é um dos jogadores que está pendurado com dois cartões amarelos. O camisa 12 foi expulso com vermelho direto e, por isso, acumulou os dois cartões.

 
 

 
 

Foi apenas a segunda partida oficial do goleiro Cássio no ano — a outra havia sido em fevereiro, diante do Santo André — e ele foi decisivo. No primeiro tempo, espalmou um chute de Geuvânio com segurança e fez uma boa defesa em arremate de Christian. Na etapa final, a atuação foi praticamente perfeita. Segurou o rival em diversas bolas do Furacão, em especial em chute de Renato Kayzer cara a cara.

Com o resultado, o Timão respira um pouco na tabela. O time chega a 18 pontos e deixa a zona do rebaixamento, na 14ª colocação. O Corinthians agora se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (18), pela 17ª rodada do Brasileirão. O confronto será realizado na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL