x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mancini dá aval e Corinthians negocia com Jonathan Cafu, ex-São Paulo

 
       
 

Jonathan Cafú tem contrato com o clube árabe até junho de 2022

 
  Por:

Voz da Fiel

05/11/2020 19:23:06  
       
 
 
 
       
   Mancini dá aval e Corinthians negocia com Jonathan Cafu, ex-São Paulo   
  Foto: Gazeta Press  
       
 

O Corinthians continua atuante no mercado para reforçar o seu elenco. O nome da vez é o atacante Jonathan Cafú, ex-São Paulo, que hoje atua Al-Hazem, da Arábia Saudita.

A fase da negociação ainda não é avançada, mas o jogador de 29 anos desperta interesse no clube, e a diretoria corinthiana já inicia conversas.

No momento, Jonathan Cafú tem contrato com o clube árabe até junho de 2022, mas intenção do Corinthians é arcar apenas com o salário do jogador, concretizando uma negociação sem custos, a exemplo do que foi com os últimos reforços.

 
      
 

 
 

O nome do atacante passou pela aprovação do técnico Vagner Mancini, que assumiu a equipe alvinegra há menos de um mês, e vê o atleta como uma boa peça para reforçar o seu sistema ofensivo.

Revelado pelo Desportivo Brasil, Jonathan Cafú começou a se destacar pela Ponte Preta, em 2014, e foi contratado no ano seguinte pelo São Paulo. No Tricolor, não teve tanto brilho e acabou negociado com o Ludogorets, da Bulgária. No futebol europeu, passou por Bordeaux, da França, e Estrela Vermelha, da Sérvia, até ser comprado pelo clube árabe em janeiro de 2020.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press