x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Mancini analisa evolução do Corinthians sob seu comando e confirma volta de Jô

 
       
 

Contratado para tirar o Corinthians da briga contra o rebaixamento, Mancini ainda admitiu que o Timão pensa em alcançar objetivos maiores na competição

 
  Por:

Voz da Fiel

21/12/2020 05:51:26  
       
 
 
 
       
   Mancini analisa evolução do Corinthians sob seu comando e confirma volta de Jô   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O comandante alvinegro analisou a evolução do Timão desde sua chegada, em outubro, e confirmou o retorno do atacante Jô, suspenso contra o São Paulo, para o duelo desta segunda-feira contra o Goiás.

"O Corinthians melhorou bem, mas ainda não está no ponto que achamos ideal, ainda faltam ajustes. O sistema defensivo já está bem bem melhor. O ofensivo ainda precisa de algumas coisas, de uma troca de lado mais rápida, de ser um pouco mais agudo, de acertar um pouco mais. Amanhã, vamos ter a volta do Jô, sim. Nós enfrentamos o líder (São Paulo, no último domingo) e amanhã vamos enfrentar o último colocado. Vocês sabem a dificuldade que é quando você enfrenta uma equipe fechada, que deve ser a tônica do jogo. Nós pregamos muito respeito ao Goiás, mas vamos fazer de tudo para conquistar mais uma vitória", declarou o treinador.

 
      
 

 
 

Contratado para tirar o Corinthians da briga contra o rebaixamento, Mancini ainda admitiu que o Timão pensa em alcançar objetivos maiores na competição nacional, como uma vaga na próxima Copa Libertadores. Atualmente, a equipe alvinegra ocupa a 11ª colocação com 33 pontos.

"É o nosso objetivo (chegar ao G6). Lógico que não falamos muito, até para que a gente não gere expectativa demais, mas é óbvio que estamos pensando nisso, sim. Temos uma sequência de jogos interessantes. Desde que a gente apresente o mesmo futebol que vem sendo mostrado nos últimos jogos, temos boas chances de poder sonhar, de poder chegar e, ao menos, brigar, que é o que toda a nação espera", explicou.

O Corinthians encara o Goiás nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo fechamento da 26ª rodada Campeonato Brasileiro.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press