x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Luan desmente notícias sobre estar com depressão

 
       
 

O jogador ainda não mostrou tudo o que pode com a camisa do Corinthians e isso fez parte da torcida a levantar a hipótese dele estar com depressão

 
  Por:

Voz da Fiel

05/10/2020 19:05:30  
       
 
 
 
       
   Luan desmente notícias sobre estar com depressão   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O meia-atacante do Timão utilizou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira para se posicionar sobre o assunto. O camisa 7 do Timão desmentiu o "boato" que surgiu na internet nos últimos dias, mas agradeceu o apoio por parte da torcida.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o jogador ainda declarou que está "trabalhando para dar o melhor para o Corinthians".

"Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me apoiam e torcem por mim, sempre. Em segundo lugar, é importante dizer que são falsas as notícias de que eu estaria com depressão ou qualquer print de conversa minha com qualquer pessoa sobre isso. É mentira! Depressão é coisa séria e não devemos ser levianos sobre isso. Estamos todos trabalhando para dar o melhor para o Corinthians. Tamo junto", escreveu.

 
      
 

Luan desmente notícias sobre estar com depressão

 
 

Logo após o empate sem gols com o Red Bull Bragantino, cabe lembrar, internautas começaram a levantar a possibilidade do atleta de 27 anos estar com depressão e até criaram a hashtag #ForçaLuan.

No entanto, o meia está com a saúde em dia e apto para entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Santos, na Neo Química Arena.

Apesar de brigar pela artilharia da temporada, com quatro gols, Luan ainda não engrenou com a camisa alvinegra e vem sendo bastante contestado pela torcida e até mesmo pela imprensa. Mesmo assim, a tendência é que ele siga entre os titulares de Dyego Coelho.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel