x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jornalista afirma que jogador do Corinthians revelou que parte do elenco reprovou Mancini

 
       
 

Repórter do Grupo Jovem Pan, Raphael Thebas conversou com um atleta do Timão que fez a revelação

 
  Por:

Voz da Fiel

14/10/2020 17:08:17  
       
 
 
 
       
   Jornalista afirma que jogador do Corinthians revelou que parte do elenco reprovou Mancini   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians oficializou, na tarde da última terça-feira, 13, Vagner Mancini como treinador da equipe principal. Em entrevista coletiva de apresentação, o técnico classificou a oportunidade como “a grande chance da carreira” e prometeu recolocar o Alvinegro no eixo o mais rápido possível.

Atualmente, o Timão é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro e abre a zona de rebaixamento. Mancini, no entanto, não tem aprovação de todo o elenco corinthiano. De acordo com informação obtida pelo repórter Raphael Thebas, do Grupo Jovem Pan, uma parte do plantel reprovou a escolha feita pela diretoria do clube, comandada pelo presidente Andrés Sanchez.

 
      
 

 
 

"Conversamos com um jogador do Corinthians que disse o seguinte: ‘os jogadores se surpreenderam muito com a chegada do Mancini’. Eles se surpreenderam, inicialmente, com o fato do Mancini ser o técnico do Corinthians. Eles estavam esperando outro nome. Além disso, muitos jogadores que estavam tendo oportunidades não gostaram da chegada do Mancini, ficando "cornetando", entre eles, o novo técnico do Corinthians", disse o repórter.

"Os atletas também não gostaram da primeira conversa com o treinador”, completou Thebas, ao longo do programa Camisa 10. O repórter do Grupo Jovem Pan também confirmou a informação de que o Corinthians terá apenas três candidatos à presidência, em eleição que está marcada para o final deste ano. Duílio Monteiro Alves, Mário Gobbi e Augusto Mello estão confirmados como postulantes ao cargo máximo no Timão, enquanto Paulo Garcia e Ricardo Maritan desistiram do pleito para apoiar Mário Gobbi para unificar a oposição.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Raphael Thebas (Jovem Pan)