x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jogo do Corinthians valendo uma vaga para a final da Liga Nacional de Futsal segue indefinido

 
       
 

Duelo está marcado para Joinville, mas há expectativa na cidade sobre a realização do jogo

 
  Por:

Voz da Fiel

10/12/2020 06:20:12  
       
 
 
 
       
   Jogo do Corinthians valendo uma vaga para a final da Liga Nacional de Futsal segue indefinido   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O futsal do Corinthians joga por uma vaga na final da Liga Nacional de Futsal na tarde desta quinta-feira, em Joinville. Ao menos é o que assegura o time da casa, mas o impasse pela realização de um evento esportivo em ginásio fechado, proibido por decreto em Santa Catarina, deve persistir até a hora do jogo.

O JEC avisou na manhã da terça-feira que conseguiu autorização dos órgãos responsáveis e a partida de volta contra o Corinthians, pela semifinal da Liga Nacional de Futsal, está confirmada para o Centreventos Cau Hansen. Depois de conversas com autoridades, a liberação ocorreu de forma pontual segundo o clube.

 
      
 

 
 

Apesar de os donos da casa assegurarem o acordo, ainda é possível que uma liminar judicial barre a atividade, já que é um decreto estadual que proíbe a prática. Já na cidade, o Timão treinou às 18h e fica concentrado à espera do duelo.

"O jogo está confirmado, mas tudo pode acontecer. Está proibida a prática esportiva em todo estado e eles conseguiram uma liminar. Está esse impasse aí sem saber se vai chegar na hora e vai ter. Mas acho que vai ter, sim", contou o pivô Deives.

 
 

 
 

Para avançar à decisão, o Timão precisa apenas empatar no tempo normal, já que fez 4 a 2 no Parque São Jorge, no jogo de ida, e reverteu a vantagem da melhor campanha dos donos da casa.

Os rivais, por sua vez, têm de vencer no tempo normal para a levar a decisão à prorrogação. Caso isso aconteça, o Corinthians teria de vencer o duelo no tempo-extra para alcançar a finalíssima.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel