x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jogador emprestado pelo Corinthians Sub-23 é devolvido cinco meses antes do previsto

 
       
 

Gabriel Lima defendeu o Corinthians na excursão do time sub-23 ao Japão, no começo do ano, e foi emprestado ao Figueirense

 
  Por:

Voz da Fiel

12/11/2020 05:53:54  
       
 
 
 
       
   Jogador emprestado pelo Corinthians Sub-23 é devolvido cinco meses antes do previsto   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O atacante Gabriel Lima, emprestado pelo Corinthians para o Figueirense no meio deste ano, foi devolvido pela equipe de Santa Catarina cinco meses antes do previsto. Com contrato válido até 30 de abril do ano que vem, ele acabou retornando ao Sub-23 alvinegro e trabalha com o restante do grupo a partir da próxima semana.

O jogador já teve o seu contrato com o Timão registrado outra vez no BID da CBF e estaria apto a entrar em campo pela equipe sub-23 se fosse preciso. O técnico Edson Leivinha tenta arrumar espaço para os seus quase 40 jogadores.

 
      
 

 
 

Contratado em janeiro, ele se destacou na excursão da equipe para o Japão, no começo do ano, chamando espaço do Figueirense na sequência.

No time de catarinense, Gabriel atuou em 12 partidas, sendo duas delas como titular, sem conseguir balançar a rede adversária. Ao todo, esteve em campo por cerca de 300 minutos com a camisa do time do Sul do país. Os seus salários eram pagos integralmente pelo Corinthians.

 
 

 
 

Comandado por Elano, o Figueirense faz um péssimo torneio até aqui e soma apenas 19 pontos em 20 partidas disputadas. A equipe passa por uma reformulação para tentar uma reação no torneio e evitar o descenso.

Gabriel, por sua vez, ainda tem mais de um ano de contrato válido com o Timão. O encerramento do vínculo atual do jogador de 22 anos se dará apenas no mês de dezembro do ano que vem.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel