x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Já com a presença de Fábio Santos, o Corinthians se reapresenta no CT de olho no Vasco

 
       
 

Elenco iniciou preparação para encarar o Vasco, na quarta-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro

 
  Por:

Voz da Fiel

19/10/2020 19:48:59  
       
 
 
 
       
   Já com a presença de Fábio Santos, o Corinthians se reapresenta no CT de olho no Vasco   
  Foto: Ricardo Taves/Agência Corinthians  
       
 

Na tarde desta segunda-feira (19), o Corinthians iniciou sua preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No CT Dr. Joaquim Grava, o Timão treinou de olho na partida diante do Vasco da Gama, que acontece na próxima quarta (21), às 21h30, em São Januário, pela 18ª rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última partida fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os demais foram a campo para um treinamento comandado pelo técnico Vagner Mancini. Na atividade do dia, o treinador corinthiano realizou uma movimentação técnica em campo reduzido.

 
      
 

 
 

Uma das novidades foi o início do trabalho do preparador físico Flávio de Oliveira (foto abaixo), que chegou após a saída de Anselmo Sbragia, que foi para o Cruzeiro. Flávio assume o posto após passagens por Grêmio, Vasco, Ceará, Santos, Mirassol e pelo próprio Timão, em 2009.

O lateral-esquerdo Fábio Santos também fez sua primeira atividade após assinar contrato e já está à disposição da comissão técnica.

O Alvinegro encerra sua preparação para encarar o Vasco na tarde desta terça (20). A equipe treina no CT e, na sequência, viaja ao Rio de Janeiro em voo fretado.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians