x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Hoje tem Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão Sub-17 no Parque São Jorge

 
       
 

Corinthians encara um clássico pelo Campeonato Brasileiro da categoria

 
  Por:

Voz da Fiel

04/11/2020 12:26:33  
       
 
 
 
       
   Hoje tem Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão Sub-17 no Parque São Jorge   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians tem um dos maiores desafios da competição na noite desta quarta-feira, no Parque São Jorge. Desfalcado do centroavante Felipe Augusto, seu melhor jogador, o Timão vai receber o Palmeiras a partir das 21h (de Brasília), pela sétima rodada do torneio.

Vindo de uma vitória sobre o América-MG, a equipe atualmente tem 14 pontos na tabela de classificação do torneio nacional, exatamente um acima do próprio Palmeiras. Apenas o Grêmio, também com 14, faz companhia à dupla no topo.

 
      
 

 
 

Provável escalação

Como de costume, o time titular só deve ser definido momentos antes da bola rolar. É possível, no entanto, fazer um esboço da escalação alvinegra com base na lista de relacionados para a equipe.

O meia-atacante Rodrigo Varanda teve um rompimento nos ligamentos do cotovelo do braço direito e é desfalque certo da equipe por toda a temporada. Além disso, o centroavante Felipe Augusto, artilheiro da equipe, está cedido para a Seleção Brasileira da categoria.

Um provável Corinthians tem: Davi; Thomas Agustin, Renato e Robert; Leonardo Mana, Rodrigo Daniel, Ryan, Pedro Henrique e Keven; Jonathan e Ronald.

 
 

 
 

Arbitragem

Rafael Gomes Félix da Silva foi o escolhido para comandar a partida desta noite. Nas bandeiras, ele será auxiliado por Amanda Pinto Matias e Leandro Matos Feitosa. O quarto árbitro José Guilherme Almeida e Souza completa a equipe de arbitragem.

Transmissão

Como tem sido desde a volta do futebol, o jogo terá portões fechados para a torcida. Assim, a única maneira de assistir ao jogo é pela transmissão da CBF TV, disponível na plataforma MyCujoo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Alexandre Gómez (Voz da Fiel)