x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Hoje tem Corinthians na Fazendinha com transmissão ao vivo pela TV

 
       
 

Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro Feminino com 33 pontos e a equipe volta a campo neste domingo

 
  Por:

Voz da Fiel

04/10/2020 08:46:56  
       
 
 
 
       
   Hoje tem Corinthians na Fazendinha com transmissão ao vivo pela TV   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians volta a campo neste domingo em busca de manter liderança do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe enfrenta o São José, às 15h30, no Parque São Jorge. O confronto é válido pela 13ª rodada da competição.

Com a vantagem de três pontos a mais do que o segundo colocado, o Santos, o Corinthians vai a campo para tentar garantir a liderança por mais uma rodada. Até o momento, a equipe soma 11 vitórias e uma derrota em 12 partidas disputadas no campeonato. Vale ressaltar que o Corinthians já está classificado para a próxima fase.

Do lado de lá, o São José tenta seguir na briga para entrar na zona de classificação para a próxima fase do Brasileirão. A equipe ocupa o décimo lugar e tem três pontos a menos do que o Grêmio, que em oitavo lugar ocupa, até o momento, a última vaga disponível.

 
      
 

 
 

Corinthians e São José já se enfrentaram em 17 oportunidades. Até aqui, a equipe do Parque São Jorge teve 12 vitórias, quatro empates e uma derrota, além de 37 gols marcados e 16 sofridos.

Escalação

Com exceção da goleira Tainá, Arthur Elias conta com o restante do grupo. O treinador é acostumado a dar boa rodagem no elenco. Com 12 jogos disputados no ano, o técnico já utilizou todo seu elenco entre as atletas da equipe adulta.

Uma provável escalação do time que pode ir a campo neste domingo é: Lelê; Katiuscia, Erika, Pardal e Juliete; Andressinha, Gabi Zanotti, Giovanna Crivelari e Adriana; Vic Albuquerque e Gabi Nunes.

 
 

 
 

Arbitragem

O arbitro responsável pelo duelo será José Guilherme Almeida e Souza. Ele contará com o auxílio de Fabrini Bevilaqua Costa e Marcela de Almeida Silva. O quatro árbitro será Humberto José Júnior.

Transmissão

A partida não terá a presença de torcida e os torcedores corinthianos poderão acompanhar a partida ao vivo pela televisão. A TV Bandeirantes irá transmitir o duelo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel