x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Hoje é dia do Corinthians Feminino decidir o título do Brasileirão na Neo Química Arena

 
       
 

Depois de ficarem no zero no primeiro jogo, Corinthians e Avaí voltam a duelar, desta vez em São Paulo, para decidir o título nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

06/12/2020 06:11:34  
       
 
 
 
       
   Hoje é dia do Corinthians Feminino decidir o título do Brasileirão na Neo Química Arena   
  Foto: Thaís Magalhães/CBF  
       
 

Chegou a hora de conhecer o grande campeão do Brasileiro Feminino de 2020. Depois de empatarem em 0 a 0 no jogo de ida, Corinthians e Avaí/Kindermann voltam a medir forças, desta vez em São Paulo, na Neo Química Arena, para decidir o título. A bola rola neste domingo (6), às 20h (de Brasília).

O primeiro jogo foi bastante equilibrado, com boas chances para os dois lados. O Corinthians foi melhor, principalmente na reta final, mas não conseguiu passar pela goleira Bárbara. Assim, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

Este é o segundo ano seguido que o Corinthians chega à final do Brasileiro Feminino. E neste ano quer fazer diferente de 2019, quando acabou derrotado pela Ferroviária na decisão.

"Ano passado bateu na trave, esse ano estamos muito confiantes. Expectativa muito grande, estamos em uma final e fizemos uma boa preparação na semana”, disse a artilheira Giovanna Crivelari, do Corinthians.

 
 

 
 

O Avaí/Kindermann, no entanto, já melhorou a campanha em relação ao ano passado. Isso porque, na ocasião, acabou eliminado pela própria Ferroviária na semifinal.

Campanhas

Para chegar até aqui, o Corinthians terminou a primeira fase na liderança do Brasileiro Feminino, com 14 vitórias em 15 jogos. Nas quartas de final, o Timão encarou o rival Palmeiras e, depois de empatar sem gols na partida de ida, venceu a da volta por 3 a 0.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel