x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gustavo Mantuan deixa o jogo-treino da seleção Sub-20 após sentir dores

 
       
 

Atacante sentiu a perna ao tentar cruzamento pela Seleção Brasileira

 
  Por:

Voz da Fiel

28/10/2020 18:34:32  
       
 
 
 
       
   Gustavo Mantuan deixa o jogo-treino da seleção Sub-20 após sentir dores   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Desfalque para o Corinthians no duelo desta quarta-feira, diante do América Mineiro, o atacante Gustavo Mantuan pode virar baixa para a equipe em mais duelos. Convocado para a Seleção Sub-20 pela primeira vez, o atleta alvinegro deixou jogo-treino contra o Timão Sub-23 com dores.

Aos 20 minutos da etapa final, o camisa 20 pisou errado ao tentar fazer um cruzamento e já caiu sentindo. Mancando, ele levantou e deixou o gramado visivelmente chateado e lamentando muito pelo ocorrido, acabou substituído por Maurício.

 
      
 

 
 

Destaque do Corinthians na vitória contra o Vasco, marcando seu primeiro gol como profissional, Gustavo Mantuan foi muito elogiado por Vagner Mancini. Em coletiva nesta terça-feira, inclusive, o treinador disse que espera contar com ele já no sábado, diante do Internacional.

Se estiver tudo bem com o jogador, ele volta a jogar pela Seleção Brasileira também no sábado, às 10h, contra o Ituano. O jogo do Timão é horas mais tarde, a partir das 19h, na Neo Química Arena. Nas próximas horas a CBF deve dar mais informações sobre o atleta, que saiu andando do campo, dando indícios de problema pouco grave.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel